TELEFONE

(54) 3329-3596

WHATSAPP

(54) 9 9907-1609

QUEM SOMOS

A Construtora Josué iniciou suas atividades em 1993, na cidade de Carazinho, pelas mãos do empreendedor Josué Prestes, que já possuía consagrada carreira no ramo de construção civil. A empresa chamava-se “Mão de Obra Josué” e inicialmente só faziam reformas e pequenas obras.

Em 2009 a empresa iniciou sua bem sucedida carreira no ramo da construção de edifícios. Com o nome de “Construtora e Incorporadora Josué” a empresa contribuiu com o desenvolvimento das cidades em que atua gerando muitos empregos e renda.

Edificando empreendimentos em Carazinho, Não-Me-Toque e Ibirubá, hoje a empresa é referência no setor e está sempre atenta às novidades do mercado para sempre construir edifícios cada vez mais modernos e alinhados com as necessidades dos clientes.

Em 2020, a empresa passou a se chamar CJ Empreendimentos, para melhor representar os objetivos e posicionamento da construtora no mercado. Até o ano de 2021, a CJ já concluiu 7 obras de empreendimentos residenciais e comerciais entre as três cidades que atende, e está construindo mais 8 empreendimentos sendo: 2 em Carazinho, 3 em Não-Me-Toque e 3 em Ibirubá.

Esses 28 anos de história têm por base a forte relação entre a empresa, sua equipe e parceiros. A CJ Empreendimentos é uma empresa familiar onde pessoas trabalham para sempre oferecer o melhor e construir os sonhos de outras pessoas!

Conheça a CJ Empreendimentos!

 

MISSÃO

Construir com qualidade, com foco no desenvolvimento do habitat, a satisfação do cliente e o crescimento continuo.

VISÃO

Ser conhecida regionalmente pela confiabilidade, qualidade, segurança, e inovação dos nossos empreendimentos.

 

Galeria de Fotos